Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de abril de 2017

Batons BBB

Olá meninas.

       Estou aqui novamente para trazer mais uma dica pra todas vocês,e hoje vim falar um pouquinho sobre os tons de batons que são apostas de blogueiras nesse ano.
      As opções mais usadas são aqueles batons mais chamativos como o coral,que aparecem em versões opacas nos looks de outono,o vermelho que marca presença,e pra quem não gosta das cores mais vibrantes os batons nudes com os tons mais terrosos também são uma boa opção.
     Por tanto irei citar três batons da série(BBB) bom,bonito e barato pra vocês,o primeiro é o batom da marca Ruby Rose na cor 205 ele é mais puxado pro tom coral,o próximo e não menos importante é o batom da Queen da nova coleção que chama-se sedução na cor 11 cereja,e o último é o batom líquido matte da avon na cor nude hard.
    Espero que gostem,deixe seus comentarios abaixo,bjs.


batonsbbb

4 comentários:

  1. Uauu! Essas cores estão lindas.. Eu descobri o batom da Queen e fiquei apaixonada pelo preço e a qualidade do produto.

    ResponderExcluir
  2. Esse nude ficou um arraso hein..preciso ter essa cor pra mim. Esse da queen eu tenho, é maravilhoso. Adorei o post ♥

    ResponderExcluir

Bom dia gente! Dei uma parada no blog e gostaria de saber qual o assunto que vcs gostariam de ver por aqui ! Quem estiver com saudade das ...