Total de visualizações de página

sábado, 29 de abril de 2017

Resenha: Iluminador da Luisance

Olá meninas.
      Hoje eu estou trazendo pra vocês uma resenha do iluminador queridinho da Luisance,pra quem ainda não conhece essa marca,eles possuem além de iluminador também,base,corretivo,batom,paleta de sombra,prime entre outros inumeros produtos.

Sobre o produto:
Iluminador com o peso liquido de 10g
Facil aplicação
Boa pigmentação
Preço acessivel
Duração mediana
    Bom ,vamos lá,no meu ponto de vista vale o investimento,a qualidade é boa e o preço também,você só tem que saber qual dos tons se adaptam em sua pele pois os tons de fundo do iluminador é bem marcante a cor A que é a cor que eu escolhi tem o tom de fundo mais puxado para a cor laranja e como eu sou morena se adaptou bem ao meu rosto,outro ponto é que na minha pele teve uma otima duração,claro que com o passar do tempo vai saindo um pouco,mais ainda fica bem visivel que você está de iluminador ele também tem um cheiro muito agradevel e pra quem não gosta daqueles produtos com cheiro de pomada como eu vai adora.
Então meninas comprem e testem,pois vale a pena,lembrando quê há também nas cores B  C.
Me digam o que acharam do post e sigam o blog pra ficar sempre por dentro de tudo! Há criei um instragram pra divulgação do blog então segui lá bjs !
https://www.instagram.com/p/BTcoRe2Dnau/

25 comentários:

  1. Uhuuul!! Amei esse iluminador.
    Acredita que até hoje não comprei nenhum?! :/
    O bom desse que é baratinho e tem uma cor maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda, já quero . Amo iluminador, dão outro ar na maquiagem, e nas fotos fica mais lindo . Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que iluminador mais lindo!! Eu não sabia que a luisance tem uma linha de iluminador, adorei muito essa dica, porque além de ser uma marca boa o preço é bem acessível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da luisance merecem parabéns, tem um preço ótimo e a qualidade não fica por baixo, esse iluminador é maraa!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser mara esse iluminador, quero muito testar ele haha qualquer dia eu testo e falo para você se eu gostei o não haha. Parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um desses e amooooo. Encontrei aqui na minha cidade por 10 reais e foi um dinheiro bem investido. Amo esse iluminador.

    ResponderExcluir
  8. ahhh mais uma dica. ( estou começando agora a entra no mundo das maquiagem) é amei o post obg pela dica

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse iluminador, ele custou seis reais, tem uma duração o suficiente para o preço e marca. Também não fede e graças a Deus, não esfarela atoa. Sou louca por ele, as vezes compensa muito mais que os caros, rs. Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca testei essa marca mas ja vi pra comprar, é facin de achar em farmácias e perfumarias né?! Achei lindo o efeito, vou ter que encontrar esse lindezinho pra comprar <3

    ResponderExcluir
  12. Ainda não experimentei essa marca, confesso que acho difícil encontrar a cor certa! Gostei muito da resenha, me ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu ainda não comprei para testar em mim pois ainda não encontrei. Mas parece ser um ótimo produto...tenho lido ótimas resenhas sobre ele ♥ adorei o post. Faz make com ele.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca (eu uso produtos orgãnicos e/ou naturais), mas a cor desse iluminador me chamou a atenção. Muito linda, além de ser super acessível (coisa que a maioria das boas makes não são). Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  15. Comprei alguns produtinho dessa marca semana passada e adorei a qualidade, mas esse nunca testei ou ouvi falar. Achoo que ja descobri meu proximo investimento hahaha bjs

    ResponderExcluir
  16. Wow que lindo. Ainda não tenho nada dessa marca mas sei que está fazendo bastante sucesso. Vou comprar esse iluminador que agora quero provar. Bjus

    ResponderExcluir
  17. Eu amo maquiagem, porém ainda tenho dificuldade para encontrar produtos para o tipo da minha pele (tom negra). Este produto me parece ser ótimo, só acho que para meu tom não daria certo. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo na foto, chamou bastante a atenção! Não conhecia a marca, gostei de saber sobre! Eu não uso iluminador, mas é sempre muito bom ter alguma referência!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que maravilha já quero pra min,pra min eu tenho batons dessa marca mais o iluminado e novidade pra min.

    ResponderExcluir
  20. Sabe informa o preço e site ou loja que comprou eu adoreii , amo maquiagens porem nao sou profissinal kkk faço do meu jeito

    ResponderExcluir
  21. Amore não conhecia essa marca, mas irei saber mais sobre ela, quero conhecer os batons.
    Amei a cor desse iluminado, otima resenha.

    ResponderExcluir
  22. Me interessei bastante pelo produto, achei ele bem bonito e gostei como você explicou ele, como ele funciona etc Parabéns

    ResponderExcluir
  23. Estou louca para testar este iluminador, mais não encontro na minha cidade, ja ouvi muitas pessoas comentando sobre ele. Amei sua resenha. Bjao

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia essa marca, mas gostei muito do efeito dele em sua pele!! Acho que vou comprar para testar!! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  25. O melhor dessa marca é a acessibilidade! Dá pra comprar sem dó! Rsrs

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Bom dia gente! Dei uma parada no blog e gostaria de saber qual o assunto que vcs gostariam de ver por aqui ! Quem estiver com saudade das ...