Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Corretivos Coloridos


Toda mulher sempre tem aquela duvida na hora de fazer a maquiagem,que cor de batom que deve usar,se a maquiagem ta boa ou não,e quando aquele tutorial da internet não dá certo e ficamos com aquela cara de palhaça.
Eu sempre tenho muitas duvidas também,ainda mais quando não sei ao certo pra quê serve aquilo que as maquiadoras estão usando,e nessa nova onda dos corretivos coloridos eu sempre tive curiosidade pra saber como usar cada um,e agora que aprendi vim aqui repassar pra vocês.
Primeiro,o corretivo é um elemento da maquiagem capaz de dar uma uniformização à pele ou seja,capaz de dar aquela amenizada naqueles probleminhas que nos encomodam como aquela olheira da noite mal dormida,aquela mancha que foi causada por andar muito no sol e também naquela espinha enorme que aparece justamente no dia que resolvemos sair,então se você tem todos esses probleminhas eu vou explicar direitinho qual cor você deve usar.
Amarelo:neutraliza a cor roxa,como olheiras arroxeadas e hematomas.
Lilas:neutraliza a cor marrom como olheiras amarronzadas,manchas de sol e sardas.
Vermelho:neutraliza a cor branca como aquelas manchas mais claras da pele,como o vitiligo.
Verde:serve pra amenizar o vermelho da pele,como manchas de espinhas,cicatrizes e vasinhos.
Marrom:os tons de marrons geralmente são usados para fazer o contorno na pele,pode ser usado pra afinar o rosto,nariz e etc.
Bege:é muito usado pra iluminar a zona T do rosto,que correaponde á testa,nariz e queixo.
Espero ter ajudado um pouquinho cada uma de vocês.

9 comentários:

  1. Adorei o post! Parabéns e sem contar que a dica de como passar é super válida

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por corretivos coloridos, e quando não tenho faço uma gambiarra com sombras.. Kkkkk.. Mas eles fazem toda diferença numa make mesmo! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que post legal.. realmente poucas pessoas sabem usar as tonalidades de corretivos hoje, eu por exemplo aprendi a pouco tempo... tá super legal ♥

    ResponderExcluir
  4. Sou maquiadora, e amo os corretivos coloridos . É incrível o poder que eles tem . Essa paletinha da foto é maravilhosa , tenho uma parecida aqui . Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou muito louca por make e principalmente por corretivos! O amarelo SEMPRE está presente na minha make, mas o interessante é que eu desconhecia de algumas funções das outras cores! Amei seu post! Beijos da Thally

    ResponderExcluir
  6. bem explicativo esse seu post. Dos coloridos, eu uso as vezes o salmão e sempre o amarelo . Essa paletinha parece ser bem usável. Amei!

    ResponderExcluir
  7. Até hoje não consigo acertar com os corretivos coloridos acredita!? rs..
    E o seu post foi a minha salvação, adorei as dicas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua dica é utilidade pública rsrsrs eu mesmo tenho dificuldade em relação as cores mas obrigado

    ResponderExcluir
  9. Que fica incrível <3
    Eu sempre tenho dúvidas ao usar os corretivos e vivo procurando informações.
    Vou deixar salvo seu link pra quando bater a dúvida vim aqui hehe
    Obrigada por compartilhar essa informação <3
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir

Bom dia gente! Dei uma parada no blog e gostaria de saber qual o assunto que vcs gostariam de ver por aqui ! Quem estiver com saudade das ...